A Dream Joias preza pela satisfação dos seus clientes e segue todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, confira abaixo nossas condições:

1. Direito de Arrependimento

  • O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiqueta e acompanhado de sua embalagem original e nota fiscal.

2. Troca por Defeito de Fabricação

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

  • A análise será realizada pela nossa equipe e, constatado o defeito, o cliente poderá escolher entre:

    • Receber um novo produto igual.

    • Escolher outro item de mesmo valor disponível em nossa loja.

    • Solicitar o reembolso integral.

3. Procedimento para Solicitar

  • A solicitação deve ser feita através da nossa página Fale Conosco ou pelo e-mail de atendimento informado no site.

  • Após a solicitação, nossa equipe enviará as instruções para postagem do produto.

  • Os custos de envio em casos de devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente. Em casos de defeito comprovado, a Dream Joias arca com o frete.

4. Condições Importantes

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso inadequado, danos acidentais ou falta de cuidados recomendados.

  • Produtos personalizados ou adquiridos em promoções especiais poderão ter condições diferenciadas, informadas no momento da compra.

5. Prazos

  • O prazo para análise de devoluções é de até 7 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

  • O reenvio de novos produtos ou estorno será realizado somente após a análise.